A mulher parteira

Resgate da Essência do Feminino através das Parteiras.

Muito se fala sobre a gestação, parto e o nascimento, mas quem é a parteira? Como são todas as profissionais que trabalham a favor do Nascimento Humanizado? O que elas tem em comum? Como são como mulheres?

O projeto Mães da Pátria já entrevistou mais de 1.000 (mil)  profissionais ligadas ao nascimento, no lado ocidental do planeta, e diz o que elas tem em comum.

Esse blog é vinculado a um site que está em re-construção logo, logo, terá muita informação, por enquanto divirta-se com os post aqui publicados

bjs

Bia Fioretti

Anúncios

4 thoughts on “A mulher parteira

  1. Zeh Guilherme on said:

    Estou procurando fotos de parteiras em ação nos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba ou Rio Grande do Norte. Seria interessante que o fotógrafo estivesse identificado, pois precisaria da cessão de imagens por 1 ano (2011).
    Obrigado,
    Zeh Guilherme.

  2. Olá Bom dia!

    Estive vendo seu site e ele é muito bom, parabéns! Por isso venho te convidar a conhecer e participar do Agrega Pais, o único agregador de links exclusivo com assuntos para papais mamães, avós e a família em geral.

    Para participar você pode enviar um link direto pelo site e também pode se tornar parceira com possibilidade de divulgarmos ainda mais seu blog. E melhor, tudo isso de graça!
    Uma ótima forma para você aumentar seus leitores.

    http://agregapais.com.br/
    Att,Edna Corsi
    contato msn: c2d3digitalbusiness@hotmail.com

  3. Ola!

    Eu sou parteira da Nova Zelandia. No ano 1999, Eu fiz intercambio no cidade do Niteroi, Rio de Janeiro. Eu morei com uma familia Brasileira por un ano, e no ano passado – 2011, Eu voltei para O Brasil por o primeiro vez. Agora eu e meu marido (tambem um Neo Zelandese) queremos morar no Brasil.

    Gostaria saber mais dos parteiras brasileiras. Sera que alguem pode me-ajudar? Tenho bastantes dos questoes e gostaria muito falar com uma parteira brasiliera.

    Muito Obrigada!

    • Larissa on said:

      Que tipo de trabalho você estava pensando em realizar Gillian?
      Gente gostaria de saber, se alguém puder me informar,como faço para entrar em contato com parteiras tradicionais, se possível na regiao sudeste.
      meu e-mail é larissabrazolotto@hotmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: